Noel Clarke, ator britânico espargido por interpretar Mickey Smith em Doctor Who e por gerar o filme Juventude Rebelde, foi recluso nesta quinta-feira, 25, em sua residência em Kensington, Londres, segundo informações do The Sun e do The Guardian.
Até o momento, as razões formais para a prisão não foram divulgadas e o ator foi liberado em seguida ser interrogado sob custódia.
De negócio com os veículos, a polícia metropolitana realizou uma revista na lar de Clarke, apreendendo laptops, documentos e outros itens.
LISTA GRATUITA
10 small caps para investir
A lista de ações de setores promissores da Bolsa
Histórico de acusações e processos
A prisão ocorreu em seguida Clarke ter perdido um processo de mordacidade contra o The Guardian, que em 2021 publicou acusações de má conduta sexual envolvendo mais de 20 mulheres.
O ator, de 49 anos, sempre negou irregularidades, mas foi sentenciado a remunerar ao menos murado de R$ 21 milhões em custas legais do jornal.
Desde que as alegações vieram à tona, Clarke não atuou de forma relevante em produções televisivas ou cinematográficas. Seu último trabalho em uma série do Reino Unificado foi Viewpoint, exibida pela ITV em 2021.
Continua depois da publicidade
Além de Doctor Who, Clarke participou de produções uma vez que Star Trek Into Darkness e Bulletproof.
